quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Organização abre 100 vagas para servidores públicos estaduais interessados em participar da Sabatina

Estará aberto a partir das 8 horas desta quinta-feira, 04 de setembro, o período de inscrição para os servidores públicos estaduais interessados em participar da 1ª Sabatina das Centrais Sindicais com os Candidatos a Governador do Tocantins. A participação é gratuita e serão abertas 100 vagas. A Sabatina está marcada para o próximo dia 15 de setembro, às 19h30, no auditório do Centro Educacional São Francisco de Assis, na quadra 108 norte, em Palmas.

O evento é uma iniciativa das seguintes Centrais Sindicais com sede no Tocantins: Nova Central Sindical dos Trabalhadores no Tocantins (NCST-TO), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e União Sindicalista dos Trabalhadores (UST). O tema é: propostas e compromissos com as diversas categorias de servidores públicos estaduais. As perguntas serão restritas ao tema e serão elaboradas pelos representantes das entidades classistas participantes. Até o momento, confirmaram presença 31 entidades classistas representativas de diversas categorias de servidores públicos do Tocantins.

Para se inscrever, o servidor público precisa encaminhar seus dados para o e-mail sabatinadasentidades.tocantins@gmail.com até as 18 horas do dia 10 de setembro. Os dados necessários são: nome completo, matrícula funcional, órgão de lotação, CPF, número de telefone, e-mail. Não é necessário estar filiado a nenhum Sindicato ou Associação; o único requisito é ser servidor público estadual. Assim que receber a inscrição, a Comissão Organizadora verificará se o inscrito atende o requisito e enviará um e-mail de confirmação, atestando se a inscrição foi realizada com êxito ou não.

As credenciais que dão acesso ao auditório serão entregues no dia e local do evento, mediante confirmação dos dados do participante à equipe de organização. O uso da credencial é obrigatório durante todo o evento.

REGRAS
O Regulamento da Sabatina estabelece que é proibido qualquer tipo de propaganda eleitoral dentro das dependências do Colégio, além de manifestações hostis aos candidatos. Haverá telão do lado de fora para aqueles que não conseguiram se inscrever e mesmo assim queiram acompanhar a transmissão em tempo real.

PÚBLICO-ALVO
É importante lembrar que os servidores públicos estaduais constituem uma significativa parcela do eleitorado tocantinense. Juntamente com suas famílias, no total, são aproximadamente 150 mil pessoas. (Assessoria de Comunicação do Evento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário