sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SAIBA MAIS SOBRE A SABATINA

FORMATO
A Sabatina será dividida em 04 blocos. No primeiro, todos os candidatos terão um tempo limitado para fazer suas considerações iniciais e em seguida, começa a primeira rodada de perguntas. No segundo e terceiro blocos serão feitas mais perguntas e no quarto bloco, será a vez das considerações finais. Haverá um cronômetro com visibilidade para o público e para os candidatos, a fim de que o tempo seja rigorosamente controlado.

TEMA RESTRITO
Todos os candidatos responderão a todas as perguntas feitas na Sabatina. Assim, o público poderá conhecer as opiniões e propostas de cada um a respeito dos temas abordados. O tema da Sabatina é restrito às propostas e compromissos com as diversas categorias de servidores públicos estaduais.

MEDIADOR
A Sabatina será mediada pela jornalista Paula Bittencourt.

PROIBIÇÕES
v  Não será permitido aos candidatos, o uso das imagens e dos áudios da Sabatina durante o horário eleitoral gratuito;
v  Somente terá acesso ao auditório, o participante que estiver portando a credencial;
v  Não serão permitidas manifestações hostis aos candidatos nas dependências do local da Sabatina;
v  Não será permitido nenhum tipo de propaganda eleitoral dentro das dependências do local de realização da Sabatina;

PERGUNTAS

As perguntas serão feitas pelos representantes das entidades classistas e serão formuladas com base na pauta de reivindicações de cada categoria. Haverá um tempo determinado para a formulação das perguntas e cada candidato terá um tempo limite para dar sua resposta. Eventuais direitos de resposta serão analisados pela Comissão Organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário